quarta-feira, 18 de março de 2009

Estou em cartaz


Estou em cartaz com estes dois espetáculos.

2 comentários:

  1. O blog começou bem! Adorei o texto!!
    O blog sem duvidas é uma maneira perfeita da gente fugir da preguiça! O meu tá meio abandonado, mas pela correria mesmo!
    Continua postanto, que vc já ganhou uma leitura!
    E mais uma vez vamos ao apelo: Queremos peça em Nikity! hahahahaha

    Beijos blacê foda! :P

    ResponderExcluir
  2. Zé,

    eu é que agradeço a você. Pelo bom papo no 435, pela dissertação quase antropológica sobre o "TBC contemporâneo" e pela citação a mim no pontapé inicial do seu blogue. Fico feliz e lisonjeado de saber que passei alguma coragem a um amigo pra escrever.

    Que venham mais postagens, e espero que não se importe, pois vou ser comentarista constante do "Diário de um ATORmentado". Que, aliás, está dentre os meus favoritos.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir