quinta-feira, 19 de março de 2009

Alguns trabalhos...

Este vídeo foi um trabalho que fiz para a Coca-Cola no final de Janeiro de 2007. Foi uma Convenção Nacional, no Forte de Copacabana. Tinham vários sites e cada um falando de um tema diferente. O meu site estava lançando um novo programa de atendimento ao cliente, o "EXTREME GO TO MARKETING". A grande maioria dos vendedores não estavam aceitando o novo programa e criando dificuldades para o treinamento e desenvolvimento do programa. Então foi criado um personagem, o "Aderbal, vendedor da Coca-Cola. Neste vídeo, mostramos os depoimentos das pessoas que conviviam com o Aderbal, mostrando o antes e o depois dele aceitar e aprender o novo Programa. O vídeo está editado.

Vocês querem saber do Aderbal? O Aderbal era apresentado ao vivo durante a convenção, representado por mim...hehehehe... este trabalho na convenção me rendeu mais alguns trabalhos fora do Rio. Me apresentei em Ribeirão Preto e Sorocaba.

Teatro empresa, marketing teatralizado, treinamento usando técnicas teatrais, etc...faz parte do meu trabalho também.

Apreciem sem moderação!!!

Zé Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário